5 elementos essenciais para Juiz Mauro Martins



Procure 1 advogado em sua cidade. Caso nãeste seja possível exonerar a pensãeste por conta da idade dela, talvez você consiga, ao menos, reduzir este valor de que paga mensalmente.

Pela sua própria idade, talvez você nãeste consiga recuperar a sua pensão. Entretanto, Pode vir a conseguir este benefício da justiça gratis para nãeste precisar remunerar eventual condenaçãeste em honorários, de modo a isso faça uma declaração do hipossuficiência e apresente os dois últimos comprovantes de isençãeste do IR.

O filho possui 19 anos está pelo sexto período do ensino superior e trabalha, já possui condições financeira por se preservar, posso entrar com este pedido de exoneraçãeste da pensão alimentícia ? visto qual pelo o estado o processo geralmente e demorado, algo entorno por 10 meses a 01 ano.

pago pensão pra minha ex dama do 20% do o salario , sou desempregado Muito mais continuo depositando , tive q acertar uma divida alimenticia com meu filho , q tem 26 anos , pergunto .

Entretanto, se parecer conveniente, fale com o seu advogado (contrate 1 ou vá à defensoria pública de tua cidade) para informar ao juízo de que você nãeste está pagando a pensão por conta de a tua filha deter atingido a idade determinada em acordo.

Acho pouco provável você conseguir a exoneraçãeste, pois o seu filho ainda estuda. Talvez a reduçãeste no valor seja uma hipotese Muito mais provável do sucesso.

gostaria por saber meu filho completa 18 anos em fevereiro e não quer trabalhar e nunca criar curçeste ensisto pra de que faça curçeste profissional Muito mais fala pra mim que foco dele e executar concurso pra Polícia vive este dia inteiro jogano joguinho ja terminou os estudos e quando ensisto pra realizar curçeste ele fala que este foco e este concurço da Polícia nao nego por ajudar Muito mais enquanto a irmã dele de 16 trabalha ele nao se esforça pra nada qual devo criar

olá felipe gostaria que tiraçe uma duvida o antiado fez desoito a tres meses me marido entro faz um mes com exoneraçãeste este juiz deseja uma aconsiliaçao pq como ele ja é do elevado e ja que nao quer trabalhar e nem executar curço o marido nao vai seder em nada a nao ser uma sexta basica pra ajudar em sua lar até poder se manter pois o dinheiro ele gasta atoa gostaria de que me tiraçe essa duvida pq essa aconsiliaçao e normal

Quanto a pensãeste alimentícia, a criança possui direito ao plano por saúpor do pai? Ele é obrigado a introduzir a criança?

O marido tem 1 filho do primeiro casamento do oito anos no qual possui regime de guarda compartilhada, passa uma semana na coisa da mãe é uma semana utilizando a gente, exatamente assim ele paga 1 valor relativamente Cafifa de pensão, quase 2 salários mínimos.

Depois de solicitado judicialmente a extinçãeste da pensãeste por maioridade do alimentado, quanto tempo em mé especialmentedia, demora a sentença? Fiz há quase um ano e ainda não houve decisãeste e continuo pagando a pensãeste.

O marido tem uma filha do primeiro casamento paga pensão desde este nascimento daqui três meses faz 21 anos ele disse de que simplesmente não vai mais depositar pensãeste

Caso você consiga comprovar que não consegue Ainda mais recompensar você É possibilitado a pedir a exoneraçãeste ou a redução pelo valor.

Se este pai quiser realizar o pedido, ele É possibilitado a tomar. A mãe nãeste possui que influenciar na vontade do pai. Se os filhos índice já completaram a maioridade, eles mesmos é quem deverãeste se defender por meio do advogado e comparecer às audiências. A mãe nãeste fará parte do processo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *